Dupla continua de fora nos treinos do Sporting em Alcochete

O plantel do Sporting regressou, este sábado, aos treinos em Alcochete, depois do prolongamento no triunfo por 3-2 sobre o AVS SAD, na Taça de Portugal, que carimbou a presença dos leões nas meias-finais. A sessão desta manhã teve um enfoque mais indoor, centrada na recuperação muscular e na reposição de energias após o esforço extra da partida de quinta-feira.

O foco do grupo está agora totalmente no jogo de segunda-feira, no Dragão, frente ao líder FC Porto. No entanto, Rui Borges continua sem poder contar com Fotis Ioannidis e Zeno Debast, que permanecem sob cuidados da Unidade de Performance, sem ainda terem regressado ao relvado.

A presença dos dois jogadores na viagem para o Norte do país permanece, por isso, ainda incerta e deverá ser clarificada amanhã, domingo, na conferência de antevisão do treinador, marcada para as 12h30, após o último treino em Alcochete.

Recorde-se que, além do avançado grego e do central belga, Geovany Quenda também se mantém indisponível. O jovem ala português continua em fase de recuperação pós-cirúrgica em Londres, sob supervisão do Chelsea, e ainda não tem data prevista para regressar à competição.