O Santa Clara anunciou, este domingo, a chegada de Guilherme Romão, lateral-esquerdo brasileiro de 28 anos, por empréstimo do Atlético Goianiense até ao final da temporada, com opção de compra.
Romão, que passou pelo Corinthians nas camadas jovens e na equipa principal, conta ainda com experiência em clubes brasileiros como Oeste, São Bento, Botafogo-SP e CRB.
“Primeiro, quero agradecer a Deus por esta oportunidade. Sinto-me muito feliz e orgulhoso por vestir esta camisola e representar os Açores. Chego com muita vontade de trabalhar e de ajudar o clube a alcançar os seus objetivos”, afirmou o jogador à chegada ao clube açoriano.
O reforço visa, assim, reforçar a lateral esquerda do Santa Clara numa fase decisiva da temporada.
CD Santa Clara confirma Guilherme Romão.
— Diário de Transferências (@DTransferencias) February 1, 2026
O lateral de 28 anos é cedido por empréstimo até ao final da época, proveniente do Atlético Goianiense. pic.twitter.com/LCXM21voSj





