OFICIAL: Rio Ave assegura Gustavo Mancha por empréstimo do Olympiacos até ao final da época

O Rio Ave confirmou, esta segunda-feira, a contratação de Gustavo Mancha, defesa-central brasileiro de 21 anos, que chega por empréstimo do Olympiacos até ao final da temporada, tornando-se no terceiro reforço anunciado pelo clube vila-condense no mesmo dia, depois de Ennio van der Gouw e Leonardo Buta.

Em comunicado, o Rio Ave destacou as características do jovem central, sublinhando que a sua chegada acrescenta “juventude, presença física e qualidade ao setor defensivo” numa fase considerada decisiva da época. A aposta surge no sentido de reforçar as opções do eixo defensivo para o restante campeonato.

Gustavo Mancha fez a formação entre o Palmeiras e o Fortaleza e esteve ao serviço do Olympiacos na presente temporada, clube pelo qual somou oito jogos oficiais, depois de ter chegado ao emblema grego no início da época.