O Alverca venceu, este sábado, o Moreirense, por 2-1, em jogo da 18.ª jornada da I Liga portuguesa, a primeira da segunda volta da competição, que continua a ser liderada pelo FC Porto.
Depois de uma primeira parte sem golos, a formação ribatejana adiantou-se no marcador aos 60 minutos, por intermédio do marroquino Nabil Touaizi, que converteu com sucesso uma grande penalidade. A reação do Moreirense foi quase imediata e, apenas dois minutos depois, o espanhol Rodri Alonso restabeleceu a igualdade.
O encontro acabou por ser decidido aos 69 minutos, quando o brasileiro Sandro Lima marcou o golo que garantiu o triunfo do Alverca, confirmando uma vitória importante perante um adversário que atravessava um bom momento.
Com este resultado, o Alverca passa a somar 23 pontos e ocupa o nono lugar da tabela classificativa. Já o Moreirense, que vinha de duas vitórias consecutivas, mantém-se no sexto posto, com 27 pontos, podendo ainda ser ultrapassado pelo Vitória SC, sétimo classificado com 25 pontos, que no domingo recebe o FC Porto.





