O Fc Porto prosseguiu, esta quinta-feira, a preparação para a deslocação ao Nacional, marcada para domingo às 15h30, referente à 22ª jornada da liga. A sessão de treino decorreu no CTFD Jorge Costa, no Olival.
O destaque do treino foi o regresso do central argentino aos trabalhos no relvado, ainda com algumas limitações. Recorde-se que Nehuén não joga desde setembro, curiosamente após sofrer uma lesão na receção ao Nacional.
Farioli contou com a presença de André Miranda, Dinis Rodrigues, Gabriel Brás e Yoan Pereira, jogadores habitualmente integrados na equipa B dos dragões.
No boletim clínico mantém-se o recém integrado Nehuén Pérez (tratamento e treino condicionado), Jakub Kiwior (tratamento) , Martim Fernandes (tratamento), Luuk de Jong (tratamento e ginásio) e Samu (tratamento).
O Porto regressa ao trabalho na manhã de sexta-feira, novamente no Olival, dando continuidade à preparação para o encontro na Choupana.





