Kiwior projeta duelo com o Viktoria Plzen na Liga Europa: «Fora do campo pode estar frio, mas dentro do campo pode aquecer»

Jakub Kiwior fez, esta quarta-feira, a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Viktoria Plzen, referente à sétima jornada da fase de liga da Liga Europa, agendado para esta quinta-feira, às 17h45, na Chéquia.

Confira as declarações do defesa-central polaco na íntegra:

Primeiros tempos no FC Porto, dupla e posição preferidas: “Sinto-me muito bem. Para mim, não importa quem está ao meu lado; todos são bons e podemos jogar juntos. O mesmo acontece em relação à posição: posso jogar nos dois lados, como central ou à esquerda. O mais importante para mim é jogar, independentemente da posição”.

Jogar ao lado de Thiago Silva: “Jogámos juntos no último jogo e senti-me muito bem. É um grande jogador e ajuda-me muito no posicionamento em campo. Quanto ao jogo, será um desafio complicado e teremos de manter o foco do início ao fim”.

Plzen: “Ainda não têm derrotas (na Liga Europa), espero que amanhã possamos mudar isso.”

Condições climatéricas: “Não treinámos aqui, mas toda a gente sabe que pode estar frio e estamos preparados para isso. Fora do campo pode estar frio, mas dentro do campo pode aquecer, e estaremos prontos”.

Estado físico: “Sinto-me muito bem, o mais importante para mim é jogar.”

Oskar Pietuszewski: “Esteve muito bem (no último jogo), esteve fantástico. Espero que no próximo jogo ele possa ter um pouco mais de tempo para também mostrar-se um pouco mais.”