Com João Mário a titular, Bolonha regressa às vitórias ao bater o Torino fora de casa

O Bolonha, com João Mário no onze titular, regressou às vitórias, este domingo, ao vencer o Torino, por 1-2, fora de portas, num encontro da 25.ª jornada da Serie A que pôs fim a uma série de quatro derrotas consecutivas da equipa conhecida como rossoblu.

O encontro só se resolveu na segunda parte, com os três golos a surgirem em espaço de 21 minutos. Aos 49’, Nikola Vlasic, médio do Torino, acabou por marcar na própria baliza ao tentar interceptar um passe de Jonathan Rowe, colocando o Bolonha em vantagem. O jogador croata, porém, redimiu-se aos 62 minutos, ao empatar para os anfitriões com um remate após defesa de Duván Zapata.

A decisão chegou aos 70 minutos, quando Santiago Castro recebeu um passe de Federico Bernardeschi, livrou-se da marcação de Luca Marianucci e rematou com sucesso para o golo que garantiu a vitória aos visitantes.

Com este triunfo, o Bolonha ascende à oitava posição na tabela da Serie A, totalizando 33 pontos, enquanto o Torino se mantém no 14.º posto, com 27 pontos.