PSG vence o dérbi de Paris

Na 17.ª jornada da Ligue 1, o PSG conquistou os três pontos no dérbi da capital francesa, batendo o Paris FC por 2-1 no Parque dos Príncipes.

Os campeões franceses adiantaram-se mesmo em cima do intervalo, aos 45 minutos, através de Désiré Doué. O Paris FC respondeu rapidamente, empatando aos 51 minutos por Willem Geubbels, na conversão de uma grande penalidade.

Contudo, a equipa de Luis Enrique voltou à frente dois minutos depois, com Ousmane Dembélé a marcar de forma certeira e a garantir a vitória para a formação da casa.

O PSG mantém-se, assim, no segundo lugar, agora com 39 pontos, ao passo que o Paris FC ocupa o 15.º posto da tabela classificativa, com 16.