Atlético Madrid empata sem golos frente ao Levante, de Luís Castro

O Atlético Madrid voltou a tropeçar na La Liga ao empatar, 0-0, na visita ao Levante, em jogo da 22.ª jornada disputado, este sábado, no Ciutat de Valencia. O resultado quebra a sequência de dois triunfos consecutivos da equipa de Diego Simeone, que soma agora 45 pontos, mantendo-se no terceiro lugar, ainda passível de ser igualado pelo Villarreal, que tem um jogo em atraso.

O encontro ficou marcado pelo incidente envolvendo Alexander Sorloth, que aos 26 minutos sofreu um forte traumatismo após um choque com Matías Moreno. O avançado norueguês foi imediatamente transportado para o hospital, onde se encontra a realizar exames para avaliar a gravidade da lesão.

O Atlético dominou por momentos a posse, mas encontrou dificuldades em criar oportunidades claras de golo frente a um Levante organizado defensivamente. Já a equipa de Luís Castro continua a atravessar um período difícil, permanecendo na 19.ª posição com apenas 18 pontos, em zona de despromoção.