O Benfica e o Real Madrid foram sancionados pelo Comité Disciplinar da UEFA com uma multa de 40 mil euros cada, devido ao atraso no reinício da segunda parte do último encontro da fase de grupos da Champions League.
Além das equipas, os treinadores José Mourinho e Álvaro Arbeloa receberam uma advertência da UEFA, uma vez que estiveram presentes no encontro que terminou mais tarde, comparativamente aos restantes jogos que começaram à mesma hora na competição.
Recorde-se que as duas equipas preparam-se agora para disputar os play-offs da Champions League ainda este mês, a 17 e 25 de fevereiro, na Luz e no Bernabéu, respetivamente, tentando assegurar a passagem aos oitavos de final da competição.





