Wolverhampton garante médio ex-Boavista por empréstimo do Marselha

Angel Gomes vai reforçar o Wolverhampton. De acordo com Fabrizio Romano, o emblema da Premier League fechou a contratação do médio inglês junto do Marselha, num negócio por empréstimo que inclui uma opção de compra.

O acordo prevê o pagamento de um milhão de euros pelo empréstimo, ficando o Wolverhampton com a possibilidade de adquirir o jogador em definitivo por um valor a rondar os sete milhões de euros. Segundo a mesma fonte, o Marselha já deu luz verde à operação, faltando apenas tratar a documentação e a realização dos habituais exames médicos.

Angel Gomes chegou ao Marselha no início da presente temporada e soma 20 jogos oficiais, com quatro golos marcados e uma assistência. Antes da passagem pelo clube francês, o jogador destacou-se ao serviço do Lille, depois de uma experiência em Portugal, onde representou o Boavista por empréstimo em 2020/21, temporada na qual realizou 32 jogos, apontou seis golos e somou cinco assistências.