OFICIAL: Marcelo reforça União de Leiria até final da próxima temporada

A União de Leiria anunciou, esta sexta-feira, a contratação do defesa-central Marcelo, que estava ao serviço do Moreirense na Primeira Liga. O jogador luso-brasileiro, de 36 anos, assinou um contrato válido por uma temporada e meia e será o segundo reforço da equipa neste mercado de inverno.

Marcelo alinhou em 13 partidas pelo Moreirense na presente época e traz para a União de Leiria uma vasta experiência nacional e internacional. Desde que chegou a Portugal, em 2010/11, representou Ribeirão, Rio Ave, Leixões, Sporting, Paços de Ferreira e Moreirense, enquanto no estrangeiro jogou pelo Chicago Fire (Estados Unidos), Al-Tai (Arábia Saudita) e Dibba Al Fujairah (Emirados Árabes Unidos).

A equipa orientada por Fábio Pereira ocupa atualmente a sexta posição da II Liga, com 24 pontos conquistados em 16 jogos. Marcelo junta-se a Diogo Martins, médio que também reforçou o plantel esta temporada, oriundo do Alverca, para fortalecer a luta da formação leiriense na segunda metade do campeonato.