OFICIAL: Corinthians reforça ataque com extremo ex-Vitória SC, emprestado pelo Al-Hilal até ao final do ano

O Corinthians assegurou a chegada de Kaio César, extremo brasileiro de 22 anos, que vai integrar o plantel do clube por empréstimo do Al-Hilal até ao final da temporada do Brasileirão. O jogador regressa assim ao seu país após experiências na Europa e no campeonato saudita.

Formado no Coritiba, Kaio César transferiu-se para o Vitória SC em janeiro de 2024, onde se destacou em 47 partidas entre o final da época 2023/24 e a primeira metade da temporada 2024/25, somando quatro golos e oito assistências. Estas performances abriram-lhe as portas do Al-Hilal, clube que investiu cerca de nove milhões de euros na sua contratação.

No Al-Hilal, Kaio César disputou 37 jogos, antes de ser agora cedido ao Corinthians, que procura reforçar o seu ataque para a nova temporada. O extremo chega com a expectativa de dar mais criatividade e velocidade ao setor ofensivo, tornando-se uma opção importante para o treinador Dorival Júnior nesta fase da temporada.