Mercado: Oscar Bobb deixa o Manchester City e está a caminho do Fulham, de Marco Silva

O Fulham, orientado por Marco Silva, está prestes a reforçar-se com o extremo norueguês Oscar Bobb, proveniente do Manchester City. Segundo Fabrizio Romano, o clube londrino vai pagar cerca de 31 milhões de euros pelo jogador, que cumpre agora exames médicos antes de assinar contrato.

De acordo com a mesma fonte, os citizens mantêm 20% de uma futura transferência do atleta, garantindo assim participação numa eventual valorização.

Bobb, de 22 anos, participou em 15 jogos pelo Manchester City nesta temporada, contabilizando uma assistência, e espera agora ter um papel mais regular na Premier League ao serviço do Fulham.

A contratação representa um investimento significativo para o clube londrino, que procura consolidar o plantel sob o comando de Marco Silva e reforçar as opções ofensivas para a reta final da época.