Raheem Sterling é o novo reforço do Feyenoord. O avançado internacional inglês, que se encontrava sem clube desde janeiro após rescindir com o Chelsea, assinou contrato com o emblema neerlandês até ao final da temporada, naquela que será a sua primeira experiência fora de Inglaterra.
Formado no QPR e no Liverpool, Sterling representou clubes como Manchester City, Chelsea e Arsenal.
Em declarações aos meios do clube, Van Persie destacou a importância da contratação, sublinhando que Sterling é um jogador com capacidade para decidir jogos e acrescentar qualidade à equipa, na segunda metade da época.
Contratado pelo Chelsea em 2022 por 56 milhões de euros, Sterling realizou 81 jogos e marcou 19 golos pelos londrinos, antes de perder espaço e ser cedido ao Arsenal, na época passada. Segue-se agora um novo desafio no Feyenoord, que ocupa atualmente o segundo lugar da Eredivisie, a 17 pontos do PSV, que está em primeiro lugar.





