Rodrigo Zalazar, médio do Sp. Braga, foi distinguido como o melhor médio do mês de fevereiro na Primeira Liga.
O internacional uruguaio conquista assim o prémio pela segunda vez nesta temporada, numa votação realizada pelos treinadores principais da competição. Zalazar reuniu 28,36 por cento dos votos, superando Santi García, do Gil Vicente FC, que obteve 11,94 por cento, e João Carvalho, do GD Estoril Praia, com 11,19 por cento.
Durante o período em análise, o médio foi titular nos cinco encontros disputados pelos minhotos, tendo contribuído com cinco golos e uma assistência. Nos jogos frente ao Vitória SC e ao CD Nacional destacou-se ao apontar dois golos em cada partida.





