O terceiro cabeça de série, Novak Djokovic, venceu esta segunda-feira o norte-americano Aleksandar Kovacevic por 6-4, 1-6 e 6-4, garantindo assim a presença nos oitavos de final de Indian Wells pela primeira vez desde 2017.
O tenista sérvio, vencedor de 24 títulos do Grand Slam e que já conquistou por cinco vezes o torneio californiano, começou melhor a partida e venceu o primeiro set. No entanto, Kovacevic reagiu no segundo parcial, antes de Djokovic voltar a impor-se no terceiro e decisivo set para fechar o encontro ao fim de duas horas e dois minutos.
“Grande exibição do Alex”, afirmou Djokovic.
“Conhecemo-nos, falamos a mesma língua, obviamente, toda a família dele é sérvia. É um dos maiores talentos que temos atualmente, especialmente pelo seu excelente backhand a uma mão, que é cada vez mais raro, e tem feito um torneio fantástico até agora. Hoje sabia que, se ele servisse bem e escolhesse bem o local para colocar a bola, seria difícil quebrar-lhe o serviço. E foi isso que aconteceu. Serviu mesmo muito bem”, acrescentou o tenista de 38 anos.





