Sterling espera integração no Feyenoord

Raheem Sterling não se pode estrear pelo Feyenoord e nem sequer treinar, porque ainda não recebeu uma licença de trabalho nos Países Baixos.

O treinador Robin van Persie deu a conhecer que a equipa vai treinar na Bélgica esta semana, para que o inglês possa ser integrado, isto depois da vitória sobre o Go Ahead Eagles (1-0).

“Estágio? Eu não chamaria necessariamente assim. Vamos para o estrangeiro por um dia e meio, dois dias. Mas não será assim tão longe, não vamos para o México. Uma das razões é para que o Raheem possa treinar connosco. Mas também é uma ótima oportunidade para trabalhar a cultura da nossa equipa, conversarmos uns com os outros e fazer coisas divertidas”, assumiu van Persie.

O jogador Sterling estava a treinar à parte no Chelsea e ainda não fez qualquer jogo esta época. O Feyenoord é o primeiro clube que o avançado de 31 anos vai representar fora de Inglaterra.