Sporting inicia preparação para a receção ao Estoril com novidades da formação

A equipa principal do Sporting regressou aos treinos esta terça-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, após ter gozado dois dias de folga. O técnico Rui Borges deu início aos trabalhos de campo com o foco total no embate da próxima sexta-feira, em Alvalade, frente ao Estoril, a contar para a 24.ª jornada da Liga. O encontro está agendado para as 20h45 e marca o regresso dos leões à competição interna.

Nesta primeira sessão da semana, Rui Borges ainda não pôde contar com três elementos importantes. Debast e Kochorashvili continuam entregues à Unidade de Performance, enquanto o jovem Quenda permanece em Londres a cumprir o seu processo de recuperação. Perante estas ausências, o treinador leonino chamou aos trabalhos dois jovens da equipa B: o defesa Rômulo Jr. e o médio Samuel Justo, que integraram a unidade de treino com o grupo principal.

O plano de preparação prossegue esta quarta-feira de manhã, com nova sessão agendada para a Academia em Alcochete. O treino decorrerá à porta fechada, servindo para Rui Borges afinar a estratégia tática para o duelo com a formação estorilista, num momento em que o plantel procura manter a boa forma na tabela classificativa.