O Sporting deu a conhecer a contratação do jovem Pablo Valerón para os seus escalões de formação.
O atleta de apenas 16 anos, chega proveniente do Tenerife, após passagem também pelo Las Palmas.
O avançado espanhol, que diz que “também pode jogar como médio-ofensivo”, mostrou-se entusiasmado com o novo desafio em Lisboa.
“Estou muito contente por estar neste clube tão grande e com muita vontade de dar tudo de mim para chegar o mais longe possível”, disse o jovem aos meios de comunicação do clube leonino.





