Santos goleia e Neymar regressa aos relvados

O Santos goleou o Velo Clube por 6-0 e garantiu a qualificação para os quartos de final do Campeonato Paulista, num jogo que marcou o regresso de Neymar à competição, após lesão.

Gabriel Barbosa, por duas vezes, Moisés, Thaciano, Gabriel Menino e Benjamín Rollheiser marcaram os golos da equipa santista. Neymar entrou ao intervalo, jogou cerca de 50 minutos e ainda assistiu para um dos golos.

No final da partida, o treinador Juan Pablo Vojvoda destacou a importância do avançado, sublinhando que, estando bem fisicamente, poderá voltar a ser decisivo tanto no Santos como na seleção brasileira.