Roger Schmidt sobre João Victor “não jogou muito esta época e está desapontado”

Roger Schmidt falou hoje na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã com o Estoril, às 20H30, e abordou o afastamento de João Victor do plantel do Benfica, assim como, a sua situação atual na equipa.

“Não, não é uma mensagem. Compreendo-o. Não jogou muito esta época e está desapontado. Por vezes não é fácil ser justo com todos os jogadores, mas não posso aceitar que isso seja algo que afete a motivação dos jogadores. Os jogadores precisam de ser profissionais e dar tudo nos treinos. Foi uma decisão minha e já falei com ele sobre isso. Conto com o João e com os outros jogadores”, referiu o treinador do Benfica.

O central foi o único jogador do plantel que não viajou com a equipa para Milão, e o motivo deveu-se à sua alegada falta de empenho em alguns exercícios, na ótica de Schmidt, que o chamou à atenção e exigiu maior dinâmica e vontade nos treinos.

João Victor não terá mudado de atitude e treinador mandou-o então recolher ao balneário mais cedo.