Diogo Nascimento está a ser associado ao Rio Ave FC para a próxima temporada, podendo regressar ao futebol português através de um empréstimo do Olympiacos F.C..
O médio português destacou-se ao serviço do FC Vizela antes de rumar ao clube grego, mas acabou por ter poucos minutos de utilização durante a época.
Segundo a imprensa helénica, a possibilidade de cedência ganha força devido à ligação entre os dois clubes, ambos integrados no grupo de investimento liderado por Evangelos Marinakis.
Aos 22 anos, Diogo Nascimento procura agora um projeto onde possa somar maior regularidade competitiva e continuar o processo de crescimento no futebol sénior.





