O Glasgow Rangers, que defrontou o FC Porto na última jornada da fase de grupos da Liga Europa, terminando a partida com uma derrota por 3-1, emitiu um comunicado oficial a reportar problemas ocorridos com adeptos e elementos da equipa escocesa no Estádio do Dragão.
No comunicado, o clube sublinha que os seus seguidores não deveriam ter de passar por tais situações e confirma que está a compilar relatos e comentários sobre o sucedido, para analisar e tratar das questões com as entidades competentes.
“Ouvimos diversas queixas de adeptos e funcionários sobre incidentes dentro e nos arredores do estádio. Ninguém que viajou para apoiar o Rangers deveria ter tido de lidar com estas circunstâncias. Partilhamos a preocupação e frustração de todos os afetados e iremos seguir com a análise destes relatos junto das partes relevantes”, pode ler-se na nota do emblema escocês.





