Paulo Lopo, presidente da SAD do CF Estrela da Amadora, deu uma mensagem de confiança ao plantel de Cristiano Bacci, após o empate, sem golos, diante do FC Famalicão, da jornada 33.
O líder dos homens da Amadora interpelou o grupo de trabalho, no sentido de transmitir aos jogadores e à equipa técnica toda a sua convicção relativamente à permanência na Liga.
O presidente dos estrelistas Lopo assistiu ao apronto orientado pelo treinador italiano e falou, depois, aos atletas, dizendo-lhes que está totalmente crente no sucesso no encontro diante do SC Braga, referente à 34.ª e última jornada do campeonato, e que está agendado para as 18 horas de sábado, na Pedreira.
O CF Estrela da Amadora depende apenas de si para garantir a continuidade na elite nacional, ganhando no Minho nem precisa de saber os resultados de Tondela, Casa Pia e Nacional, os outros emblemas que ainda estão na mesma luta, e Paulo Lopo disse isso mesmo aos jogadores: dar tudo pelos três pontos e garantir o objetivo da época.





