Pela segunda vez consecutiva, Suárez é o Avançado do Mês da I Liga

O avançado Luis Suárez foi distinguido como Avançado do Mês da Primeira Liga do mês de fevereiro. Durante esse período, o jogador colombiano marcou sete golos em quatro partidas do campeonato, não tendo participado no encontro frente ao FC Famalicão.

Esta é a segunda vez consecutiva que o avançado recebe esta distinção.

Na votação realizada entre os treinadores das equipas da liga, Suárez reuniu 36,30% dos votos, superando Ricardo Horta, do SC Braga, que somou 17,04% e Maranhão, do CD Tondela, que terminou com 5,93%.