Palmeiras perde pela primeira vez no Brasileirão

O Palmeiras sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro Série A ao perder por 2-1 na visita ao Vasco da Gama, em encontro disputado no Estádio São Januário.

A equipa orientada por Abel Ferreira chegou ao intervalo em vantagem, graças a um grande golo de Flaco López, apontado perto do minuto 40.

No segundo tempo, o Vasco conseguiu dar a volta ao resultado. Thiago Mendes restabeleceu a igualdade aos 63 minutos, após combinação com David, e já nos minutos finais Cuiabano marcou o golo que garantiu o triunfo da equipa carioca. O português Nuno Moreira foi titular pelos visitantes, tendo sido substituído aos 57 minutos.

Com este resultado, o Palmeiras mantém os dez pontos e cai para o segundo lugar da tabela, permitindo ao São Paulo assumir a liderança isolada após vencer a Chapecoense por 2-0, no primeiro jogo de Róger Machado no comando técnico.

Já o Vasco alcançou a primeira vitória na competição, ao fim de cinco jornadas, subindo ao 15.º lugar com quatro pontos.