Nuno Mendes descansa parisienses e portugueses

Nuno Mendes esteve fora dos últimos três jogos do Paris Saint-Germain por lesão.

O jogador luso não participou na íntegra do treino da equipa francesa e deixou uma garantia.

O lateral-esquerdo português disse que se sente bem, algo que descansa não só os adeptos do PSG, assim como todos os portugueses, visto que temos o Mundial à porta.

“Hoje não tive muito que fazer, mas sinto-me bem. Tive tempo para descansar, para cuidar de mim”, disse Nuno Mendes.

“Estamos motivados. É um orgulho chegar à final duas vezes seguidas. A equipa está bem. O espírito da equipa está no máximo”, afirmou Nuno Mendes, na preparação para a decisão da Liga dos Campeões, diante do Arsenal, a 30 de maio, em Budapeste.