Mourinho comunica intenção de deixar o Benfica para regressar a Espanha

José Mourinho esteve esta segunda-feira no Seixal, onde terá chegado por volta das 10h35, e comunicou a Rui Costa a intenção de deixar o Benfica para rumar ao Real Madrid. O treinador português já tem um princípio de acordo com o clube espanhol, onde deverá assinar um contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção.

Este cenário abre assim o processo de desvinculação entre Mourinho e o Benfica, sendo que a cláusula de rescisão prevê o pagamento de cerca de 7 milhões de euros aos encarnados.

Recorde-se ainda que, no dia anterior, Mourinho já tinha estado no Benfica Campus durante cerca de 20 minutos, saindo depois acompanhado por um dos seus adjuntos e sem prestar declarações à imprensa.