O Manchester City vai voltar a cruzar-se com o Real Madrid na Liga dos Campeões, prolongando um histórico recente de confrontos entre as duas equipas. Os clubes já se encontraram em nove ocasiões na principal competição europeia, desde 2022.
Para Pep Guardiola, técnico dos citizens, jogar contra adversários desta envergadura é uma oportunidade de crescimento. “Para o nosso clube, quanto mais se joga contra as melhores equipas de toda a história desta competição, mais se aprende, melhora e fica melhor no futuro”, afirmou o treinador numa antevisão ao próximo jogo da Premier League frente ao Leeds United, agendado para sábado às 17h30.





