Kyle Walker anuncia o adeus à seleção de Inglaterra

Kyle Walker, atualmente ao serviço do Burnley, anunciou esta terça-feira a sua retirada da Seleção de Inglaterra, depois de 96 jogos, um golo marcado e participações em dois mundiais e três europeus.

O último encontro de Walker pelos “Três Leões” ocorreu em junho do ano passado, numa derrota frente ao Senegal por 3-1.

“Estou triste por tomar esta decisão, mas também muito orgulhoso do que conquistei com a Inglaterra. Hoje é o momento de encerrar esta fase. É bom para mim ter um pouco de encerramento na minha carreira internacional”, afirmou o lateral, visivelmente emocionado.