Lukas Hornicek foi distinguido como guarda-redes do mês de fevereiro da Primeira Liga, repetindo o prémio que já tinha conquistado no mês anterior.
O guardião do Sporting Clube de Braga reuniu 21,48 por cento dos votos atribuídos pelos treinadores da competição, superando Bernardo Fontes, do CD Tondela, que somou 16,30 por cento, e Lazar Carević, do FC Famalicão, com 13,33 por cento.
Durante o mês de fevereiro, o internacional checo de 23 anos foi titular nos cinco encontros disputados pelos minhotos e registou duas «clean sheets», nas vitórias frente ao AVS Futebol SAD (4-0) e ao Rio Ave FC (3-0).
Na presente temporada, Hornicek soma já 41 partidas ao serviço do Sp.Braga.





