Hjulmand volta ao trabalho no Sporting após ausência

O Sporting regressou esta segunda-feira aos trabalhos, após a vitória por 2-1 frente ao Nacional, e contou novamente com Morten Hjulmand no relvado. O médio dinamarquês, ausente do encontro de domingo, voltou a integrar o grupo às ordens de Rui Borges.

O treinador leonino já tinha desvalorizado o tema, garantindo que a ausência do capitão se deveu a questões pessoais e assegurando que Hjulmand está nos planos para o duelo com o AFS, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

Apesar das notícias que dão conta de um possível interesse do Atlético de Madrid, o internacional dinamarquês treinou sem limitações, preparando normalmente o próximo compromisso dos leões.

Nota ainda para Matheus Reis, que também marcou presença na sessão. O defesa, que falhou o jogo com o Nacional e está de saída para o CSKA, trabalhou igualmente na Academia Cristiano Ronaldo.