Griezman afasta saída do Atlético Madrid para já

Antoine Griezmann deverá continuar no Atlético Madrid na próxima temporada, apesar das conversas mantidas com o Orlando City SC e do interesse do internacional francês em atuar na Major League Soccer.

De acordo com o jornal L’Équipe, o avançado optou por permanecer em Madrid nesta fase. A presença dos colchoneros na final da Taça do Rei, alcançada depois de eliminar o FC Barcelona, poderá ter pesado na decisão do jogador.

O vínculo de Griezmann com o Atlético prolonga-se até 2027, mas o tema da possível mudança para os Estados Unidos deverá voltar à mesa durante o próximo verão.

Além do Orlando City, também Inter Miami CF, CF Montréal e Los Angeles FC são apontados como potenciais interessados no avançado francês.