Gil Vicente convoca sócios para Assembleia Geral

O Gil Vicente deu conta da convocatória dos seus associados para participarem na Assembleia Geral agendada para o dia 2 de junho, na qual a SDUQ dos galos revela o orçamento para a próxima temporada.

Nesta assembleia será realizada a análise e votação da proposta de orçamento de receitas e despesas elaborado pela Direção para 2026/2027.

O clube de Barcelos menciona ainda que estará em cima da mesa desta assembleia a leitura e aprovação da ata da reunião anterior e ainda “outros assuntos de interesse para o Clube.”

A Assembleia Geral do Gil Vicente FC terá lugar na Sala de Imprensa do Estádio Cidade de Barcelos, pelas 21 horas.