Oscar Bobb é o mais recente reforço do Fulham de Marco Silva.
O extremo de 22 anos assina até 2031 e segundo a imprensa custa 31 milhões de euros ao clube londrino. O City fica ainda com 20 por cento de uma futura venda.
Marco Silva pretendia garantir a contratação do extremo norueguês que tem tido pouca utilização no Manchester City.
Bobb mostrou-se feliz e entusiasmado por assinar com os londrinos.
“É ótimo estar aqui. Tive um dia fantástico a conhecer as pessoas e estou muito entusiasmado. Sempre soube que o Fulham era um grande clube, com bons jogadores e um estádio fantástico. Já falei com o treinador (Marco Silva) e explicou-me como tudo funciona”, disse.
Oscar Bobb, esta época, realizou 15 jogos e uma assistência pelos citizens.





