O FC Porto voltou esta quarta-feira aos treinos, iniciando a preparação para o clássico frente ao Sporting, referente à 21.ª jornada da Liga. A sessão ficou marcada pela integração de Seko Fofana, recente reforço, que trabalhou pela primeira vez às ordens de Francesco Farioli.
Depois do desaire sofrido diante do Casa Pia, o primeiro no campeonato, o plantel retomou a atividade com foco no próximo compromisso, aproveitando o regresso ao Olival para afinar detalhes com vista ao duelo frente aos leões.
No boletim clínico mantêm-se Nehuén Pérez e Luuk de Jong, que continuam entregues a tratamento e trabalho específico no ginásio. Martim Fernandes, por sua vez, realizou trabalho condicionado integrado na sessão, complementado com cuidados devido a uma fascite plantar.
O treino contou ainda com a presença de Gabriel Brás e Dinis Rodrigues, jogadores da equipa B. O conjunto azul e branco volta a trabalhar na manhã desta quinta-feira.
O encontro frente ao Sporting está agendado para segunda-feira, às 20h45, no Estádio do Dragão. A lotação está esgotada, embora os sócios ainda possam libertar os respetivos lugares anuais através da plataforma oficial.





