Farioli reforça treino com elementos da formação

O treinador do FC Porto, Francesco Farioli, voltou a recorrer à equipa B e integrou mais dois jovens na sessão de trabalho da equipa principal, realizada esta quinta-feira, no Olival. A decisão surge no âmbito da preparação para o encontro frente ao Rio Ave FC.

Depois de Dinis Rodrigues, Gabriel Brás e André Oliveira já terem trabalhado com o plantel principal na véspera, também Luís Gomes e Tiago Andrade participaram no treino orientado pelo técnico italiano, reforçando a presença de atletas provenientes da formação.

No boletim clínico mantêm-se Martim Fernandes, que realizou tratamento e trabalho de ginásio, Nehuén Pérez e Jakub Kiwior, ambos em regime de treino condicionado, bem como Luuk de Jong, que continua em tratamento. Samu permanece igualmente sob vigilância pós-operatória.

Os azuis e brancos regressam ao trabalho na manhã de sexta-feira. O próximo compromisso está agendado para domingo, às 20h30, no Estádio do Dragão, frente ao Rio Ave, partida relativa à 23.ª jornada da Liga.