Ex-Sporting regressa à Premier League

O central ex-Sporting Eric Dier está de regresso à Premier League, isto pela porta do West Ham de Nuno Espírito Santo.

O atleta do Mónaco, que durante nove épocas representou o Tottenham, regressa a terras de Sua Majestade através dos hammers.

O clube francês está no mercado por um central para colmatar esta saída.

O emblema do Principado fez uma oferta ao Leicester, por Wout Faes. Os franceses pretendem receber o jogador por empréstimo com opção de compra.

Existe assim a possibilidade de um regresso do defesa de 31 anos à liga inglesa, sendo que em 2023/24 saiu para o Bayern de Munique.