Debast: “É mais do que um clube, o Sporting é uma família”

 Debast projetou esta quarta-feira a estreia do Sporting na fase de liga da UEFA Champions League, frente ao Kairat Almaty, agendada para amanhã, às 20h00, em Alvalade.

A importância da partida

O central leonino destacou a relevância do encontro e a forma como a equipa se preparou:

“Era fundamental vencer em Famalicão e conseguimos. Depois foi importante recuperar, porque este jogo tem grande peso e queremos entrar a ganhar.”

Sobre Dastan Satpaev

Debast elogiou a principal figura do adversário cazaque:

“É um jogador de qualidade, surpreendeu no jogo contra a Bélgica. Analisámos a sua forma de jogar e sabemos que pode fazer a diferença.”

Respeito pelo Kairat

“É uma equipa com mérito, eliminaram o Celtic e outras formações para aqui chegar. Respeitamos, mas estamos preparados e vamos dar tudo para vencer.”

Palavras de Rui Borges

O jovem defesa também comentou os elogios do treinador:

“Agradeço as palavras. Tento manter os pés no chão, trabalhar todos os dias e melhorar. Somos uma equipa jovem, ainda temos coisas a evoluir, mas vamos crescer juntos.”

A escolha pelo Sporting

“Decidi vir porque tudo me pareceu certo. É o clube ideal para evoluir, mas também mais do que um clube: é uma família. Estou muito feliz aqui.”