O Nápoles recebeu esta segunda-feira boas notícias vindas do departamento médico com o regresso de Kevin De Bruyne ao centro de treinamentos do clube. O internacional belga, que se tornou uma das figuras centrais da equipa italiana esta temporada, estava afastado dos relvados desde o dia 25 de outubro, altura em que sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral num lance de grande penalidade frente ao Inter.
Após o incidente, o médio viajou para a Bélgica, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e cumpriu a primeira fase da recuperação.
O antigo jogador do Manchester City está agora na etapa final do seu plano de reabilitação, sendo este regresso a Itália um sinal muito positivo para o plantel napolitano. De acordo com a imprensa italiana, a expectativa é que o influente médio possa voltar à competição oficial já em meados de março, reforçando as opções da equipa para a fase decisiva da época.
Até ao momento da paragem forçada, De Bruyne levava quatro golos marcados na conta pessoal, assumindo-se como uma peça fundamental na manobra ofensiva do conjunto de Nápoles.
O clube aguarda agora com cautela a integração total do jogador, que terá de cumprir um programa de trabalho específico antes de ser lançado novamente nas opções principais do treinador.





