Aurélio Buta é o mais recente reforço do FC Copenhaga, chegando do Eintracht Frankfurt.
O lateral português mostrou-se feliz por representar o emblema dinamarquês, tendo passado pelo Benfica, Royal Antuérpia, Stade de Reims e Eintracht Frankfurt.
“Estou muito feliz por assinar pelo FC Copenhaga. Tanto o clube como a cidade são muito falados na Europa e ouvi coisas muito boas”, disse o jogador de 28 anos.
O lateral, esta época, somou apenas seis jogos ao serviço do clube alemão.





