Argentino pede desculpa aos adeptos do Benfica

O jogador Gianluca Prestianni acabou por fazer um balanço da época do Sport Lisboa e Benfica, lamentando os resultados obtidos.

O terceiro lugar na Primeira Liga e a impossibilidade de qualificação para a Liga dos Campeões mereceram uma avaliação negativa por parte do argentino.

“Termina uma temporada com um sabor muito amargo, por não termos alcançado os objetivos a que nos propusemos desde o começo. Quero apenas pedir desculpa a todos os benfiquistas por não termos estado à altura do que o clube exige. Na próxima época regressaremos mais fortes para cumprir todos os objetivos que teremos pela frente”, escreveu o jovem.

O argentino de 20 anos registou 41 jogos, com três golos e cinco assistências e protagonizou uma das polémicas mais acesas desta época – caso de racismo com Vinícius Jr., do Real Madrid.