Andrew deixa Gil Vicente rumo ao Flamengo após quatro épocas e meia

O guarda-redes Andrew vai deixar o Gil Vicente depois de quatro temporadas e meia ao serviço do clube de Barcelos. Apesar de estar em final de contrato, o jogador ainda proporciona algum retorno financeiro à equipa minhota.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo chegou a acordo com o Gil Vicente para assegurar a contratação do internacional brasileiro. O campeão brasileiro pagará 1,5 milhões de euros pelo guarda-redes de 24 anos, ficando ainda com 10% de uma futura transferência.

No Rio de Janeiro, Andrew vai rubricar um contrato válido por quatro temporadas, onde terá de disputar a titularidade com o argentino Agustín Rossi.

A saída do jogador encerra uma etapa de grande importância no Gil Vicente, clube que representou em 124 partidas desde a sua chegada proveniente do Botafogo, equipa onde se formou. Andrew foi um elemento central da equipa, ajudando-a a alcançar a melhor primeira volta da história do clube na Liga Portugal nesta temporada.