O central do Sporting, Natán Suárez, está afastado da equipa devido a uma lesão contraída no encontro frente ao Aalborg, relativo à 12.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões de andebol. Desde o jogo com o Aalborg, que terminou com vitória leonina por 35-33, Natán Suárez já falhou os encontros frente a V. Guimarães, Águas Santas e FC Gaia, para o campeonato, além do duelo com o Kielce na Champions.
Através das redes sociais, o clube de Alvalade confirmou que a paragem deverá prolongar-se por algum tempo: “Natán Suárez sofreu uma lesão e vai apoiar o andebol do Sporting de fora durante algum tempo.”
Com esta ausência, os leões ficam com menos opções para a posição de central, que passa a ser assegurada sobretudo por Jan Gurry e Filipe Monteiro, embora Martim Costa também possa desempenhar essa função. Até ao momento, o Sporting não revelou a natureza da lesão nem o tempo estimado de recuperação.





