Álvaro Djaló quer regressar ao Athletic e assume receio face ao Médio Oriente

Álvaro Djaló abordou, em declarações ao programa El Chiringuito, a primeira temporada ao serviço do Athletic Bilbao e a atual experiência no Qatar, onde se encontra emprestado.

O jogador de 26 anos, ex-Sp. Braga, chegou ao clube basco na época passada por 15 milhões de euros. Apesar de ter somado poucos minutos, garante que pretende regressar ao Athletic e assumir um papel de maior relevância.

“Quero voltar ao Athletic, tal como cheguei na pré-época: focado e motivado, muito melhor do que quando saí. O objetivo é lutar pelo meu lugar e assumir o meu papel. Ninguém acreditava que eu conseguisse chegar aqui, mas consegui”, afirmou.

O extremo falou ainda sobre o contexto vivido no Médio Oriente e a forma como tem lidado com a situação. “É uma sensação muito estranha por causa do barulho das bombas. Estou um pouco assustado. A minha família liga-me, pede-me para voltar para casa, mas o Qatar é um país seguro”, concluiu.