Alan Godoy deixa Amadora e regressa à Catalunha

O CF Estrela da Amadora está muito perto de viabilizar o regresso Alan Godoy à Catalunha. O avançado chegou à Reboleira por empréstimo do FC Barcelona com opção de compra.

O ponta-de-lança de 22 anos chegou à Amadora com expetativas altas, isto depois de chegar de um tubarão europeu.

O jogador foi titular nos dois primeiros encontros da Primeira Liga, ainda sob orientação de José Faria.

O espanhol começou a perder espaço e já não é opção há cerca de dois meses. João Nuno assumiu o comando técnico tricolor no final de setembro. Godoy ainda chegou a ser opção na derrota com o Gil Vicente, vindo do banco, no dia 4 de outubro.

Desde então não jogou qualquer minuto com a camisola do Estrela. Não tem sido, sequer, convocado para os jogos. No total fez seis jogos, sem somar qualquer golo ou assistência. A frente de ataque do Estrela, recorde-se, tem sido «dominada» pelo trio composto por Kikas, Jovane e Marcus.

Este empréstimo durava até ao final da temporada, mas o avançado não conseguiu convencer.

O mais certo é que o jogador regresse já neste mercado ao Barcelona. Esta saída permite, também, que o Estrela possa «arrumar» melhor a casa.