Sabit Abdulai já iniciou o processo de recuperação após a cirurgia ao joelho esquerdo. O médio do FC Alverca começou esta segunda-feira o trabalho de fisioterapia, depois de ter sofrido uma lesão grave no encontro frente ao Estrela da Amadora, disputado a 31 de janeiro e que terminou empatado a um golo.
O médio ganês, de 26 anos, enfrenta agora um longo período de recuperação e não voltará a competir esta temporada ao serviço da equipa orientada por Custódio Castro.
Entretanto, Óscar Torrillas, reforço proveniente dos sub-19 do Atlético de Madrid, fez a estreia pelo Alverca ao serviço da equipa B, que venceu o O Elvas CAD por 2-1, em casa.
No mesmo encontro, André Paulo, Soumaré, João Douglas e Felipe Lima, todos pertencentes ao plantel principal, também representaram a equipa secundária. Felipe Lima foi decisivo ao apontar os dois golos do Alverca e lidera a lista de melhores marcadores da Série D do Campeonato de Portugal, com 11 golos.





